sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Atletas da Adefal entram para o Hall da Fama


Os atletas João Tenório e Roseane Cavalcante da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - Adefal entram para o Hall da Fama, uma homenagem da secretaria Estadual de Esporte a personalidades que se destacaram no seguimento esportivo.
Este é o segundo ano que a Secretaria realiza essa ação e no próximo dia 25, data que marca os 37 anos do Estádio Rei Pelé serão homenageadas as 10 personalidades desta edição do Hall da Fama.
Serão homenageados através do voto popular as seguintes personalidades:
Na Categoria Jogador Profissional estão os atletas Zezinho com 415 votos, Ricardo com 336 votos, Zé Preta com 326 votos e Silva 323 votos.
Já na categoria esportes olímpicos os homenageados são Belo do futevôlei com 256 votos e José Carlos Santana maratonista) com 219 votos.
No paradesporto os eleitos foram Roseane Cavalcante da Adefal, na natação com 440 votos e João Tenório no atletismo com 310 votos.
Na categoria cronista esportivo os eleitos foram O narrador Arivaldo Maia com 321 votos e o comentarista Waldemir Rodrigues com 187 votos.
Também receberão homenagens especiais prestadas pelo Governo do Estado o ex-jogador Jairzinho, José Sebastião Bastos, ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol e atual vice-presidente da CBF, Carlos Paes, ex-jogador de basquete e Ivon Cordeiro professor de educação de física.
Jade Magalhães