sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Adefal realiza palestra sobre Convenção da ONU no que se refere aos direitos da pessoa com deficiência

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - Adefal realiza nesta sexta-feira (26) às 15h, no auditório da Instituição, palestra para debater a Convenção da ONU – dos Direitos da pessoa com deficiência. A palestra tem como objetivo levar ao público as proposta da ONU como também ratificar a referida convenção no que trata dos direitos da pessoa com deficiência.
Com o tema "Conversando e nos posicionando sobre a Convenção da ONU, que trata dos direitos da pessoa com deficiência". A palestra será ministrada por Márcia Lima, Estagiária do Balcão de Atendimento Jurídico especializado em questões relativas às pessoas com deficiência, da ADEFAL.
Márcia é Graduada em Administração e Pós-Graduada em Deficiência Mental e Auditiva. Atualmente está cursando Direito no CESMAC. Integrante da AAPPE – Associação dos Pais e Amigos de Pessoas Especiais e do Banco de Intérpretes da ASAL- Associação de Surdes de Alagoas, a estudante, fluente em LIBRAS e na escrita e leitura em Braile, vem ao longo de sua vida desenvolvendo inúmeros trabalhos voltados a pessoa com deficiência.

Jade Magalhães