quarta-feira, 7 de março de 2007

Reflexão

MULHER CRIAÇÃO DIVINA
E, Deus criou o universo com o nosso planeta..., e o mundo era muito belo..., E Deus criou o homem, e o homem dominou o mundo, e havia harmonia, mas não havia graça.E Deus, criou a Mulher, não criou a fêmea como fez com os animais, criou a Mulher, ser revestido de qualidades e valores para ser a Amiga, Companheira e em breve Mãe.
Desde então, o mundo tem mais vida, a vida tem mais cores e mais harmonia, as cores tem mais nuances e mais alegria, as nuances se multiplicam e formam novas cores, as mulheres se multiplicam e formam novas vidas.

Há vida em cada mulher, vida de adolescente, de mulher experiente, de esposa ou de amante. Mulher ser dotado de grande sensibilidade e carisma.


Há esperança em cada menina, mas a vida se renova no sorriso da mulher; Da Mulher batalhadora que enfrenta a vida com garra, defendendo sua cria como uma leoa, entretanto, ás vezes ama com tanta paixão, que é enganada e perde-se em lágrimas de desilusão...

Florestas, vales e cascatas, lua e estrelas, sol e mar, perolas, ouro e diamantes, entre outros elementos da natureza, que o homem sempre com muita motivação busca com a alquimia, transformar em poemas e poesias essa maravilhosa criação Divina.
Mulher! Inspiração majestosa e sublime, relicário de valor incalculável que Deus concebeu, de sua inteligência e razão, com infinita quantidade de amor, para que vivas longamente e seja sempre a dona do nosso coração.


JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS FILHO
Associado da Adefal

Nenhum comentário: