terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

ADEFAL

Bloco Balança Mais Não Cai vai invadir a Avenida Fernandes Lima




Embalado ao som de frevo e marchinhas de carnaval a Associação de Deficientes Físicos de Alagoas - ADEFAL leva as ruas do Farol pelo terceiro ano o “Bloco Balança Mais Não Cai”. O bloco desfila nesta sexta-feira (16) ás 16h e conta com a participação efetiva das pessoas que portam deficiência física, familiares e funcionários.
Participam ainda da folia várias entidades ligadas a pessoa com deficiência, que atuam no interior e na capital alagoano. Para coordenadora de cultura da ADEFAL, Telma Rodrigues o bloco além de marcar a festa carnavalesca, tem um grande papel de inclusão social. “O nosso bloco além de elevar a alto estima dos nossos pacientes, faz com que a sociedade enxergue que a pessoa com deficiência, não representa uma pessoa incapaz, e sim com algumas limitações que podem ser superadas”, destacou.
O desfile do Balança Mais Não Cai também marcar a primeira visita de um dos seus foliões mais destacado, o presidente da ADEFAL, e deputado federal Gerônimo Ciqueira, que retorna pela primeira vez a Maceió, após sua posse na Câmara Federal.
O Bloco vai sair da sede da ADEFAL no Farol e percorrer a avenida Fernandes Lima, fazendo o percurso até o Shopping Cidade, retornando para a entidade, onde a animação não tem hora para acabar.

Nenhum comentário: