quarta-feira, 30 de julho de 2008

Equipe de basquete em cadeiras de rodas Adefal/Sesi faz apresentação na escola Patinho Feio

Com o objetivo de mostrar que não há limites quando se tem um sonho a equipe de basquete em cadeiras de rodas Adefal/Sesi, composta por 12 atletasa, realiza durante esta quinta-feira (24) apresentação de basquete para estudantes da escola Patinho Feio. O jogo acontece na quadra da escola, situada no bairro da Ponta Verde e contará com duas apresentações sendo a primeira às 11h e a outra às 14h.
A apresentação faz parte das atividades do Projeto SuperAção, que tem como objetivo contribuir para formação de uma sociedade mais inclusiva e menos preconceituoso. O Projeto SuperAção, iniciado em setembro de 2007, é mais uma campanha de inclusão social e de resgate da cidadania realizada pela Adefal e tem como foco formação de crianças jovens e adultos. Durante a campanha atletas da instituição farão apresentações de basquete em escolas e universidades de Maceió, como também realizarão palestras com temas específicos ao direito da pessoa com deficiência.

Desde sua implantação o projeto já realizou inúmeras apresentações em Maceió e no interior. Atendendo a convite de escolas e universidades como: Colégio Marista, Rosalvo Ribeiro, FAL, e UFAL. A Equipe também se apresentou nas cidades de São Miguel dos Campos e União dos Palmares.


Assessoria de Comunicação: Jade Magalhães

Nenhum comentário: