quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bloco Balança Mais Não Cai vai invadir a Avenida Fernandes Lima neste carnaval

Alegria e muita descontração vão marcar a passagem do bloco Carnavalesco “Balança Mais não Cai” da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – Adefal, que ao som de frevo e marchinhas de carnaval vai invadir a Av. Fernandes Lima nesta quinta-feira (31) às 15h.
Em sua quarta edição o “Bloco Balança Mais Não Cai” da Adefal deve levar as ruas do Farol mais de 500 foliões. O Destaque fica por conta de crianças, jovens e adultos com deficiência, que durante o desfile vão dar um verdadeiro exemplo de superação. Participam ainda da folia, funcionários e várias entidades ligada a pessoa com deficiência, que atuam no interior e na capital alagoano.
Para a presidente da Adefal, Roseane Cavalcante o bloco além de marcar a festa carnavalesca, tem um grande papel de inclusão social. “O nosso bloco tem como objetivo ressaltar a alto estima dos nossos pacientes. Além de que é uma forma descontraída de fazer com que a sociedade passe a enxergar a pessoa com deficiência não como uma pessoa incapaz, mas sim, com algumas limitações que podem ser superadas”, destacou Roseane.
A concentração do Bloco vai sair da sede da ADEFAL no Farol e percorrer a avenida Fernandes Lima, fazendo o percurso até o Shopping Cidade, retornando para a Entidade, onde a animação não tem hora para acabar.

Jade Magalhães

Nenhum comentário: